logotipo_proestamp traco proestamp azulTecnologia em Máquinas para Usinagem de Perfis
  Home > Notícias Pro-Estamp
 
 
02/10/2015 às 07h00

Alcoa/Kawneer lança Nova Linha Gold, sistema inovador de esquadrias em alumínio

Com design arrojado e um processo de fabricação e montagem mais prático, produto chega ao mercado em outubro.

 

A Alcoa/Kawneer lançou um sistema completo de esquadrias destinadas ao segmento residencial, de médio e de alto padrão. Trata-se da Nova Linha Gold que conta com três versões diferentes, destinadas às principais tipologias do mercado e que podem ser fabricadas com os mesmos perfis em um mesmo estampo, com design único e desempenho superior, garantindo uma grande versatilidade na fabricação de portas e janelas.

 

Uma nova geração de esquadrias chega ao portfólio da Alcoa/Kawneer. A Nova Linha Gold foi recriada por completo, tanto os perfis como os componentes utilizados. O objetivo foi elaborar um produto pensando nas premissas de mercado, mas sem deixar de lado pontos como design, conforto acústico e maior desempenho.

 

"O desenvolvimento dessa linha ressalta a importância do segmento da construção civil na Alcoa/Kawneer. Também reforça nossos diferenciais, pois não vendemos apenas um produto, nós oferecemos um sistema completo que garante qualidade. Ele se diferencia em inovação, soluções otimizadas em engenharia, criatividade e design, além de chegar com excelência à rede de distribuição, dar suporte técnico ao cliente, treinamento e capacitação", diz Philippe Sierro, responsável pelo Mercado e Produtos para Construção Civil.